segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bem Vindo, Welcome :)

Há anos eu penso em criar um Blog específico para discutir assuntos sobre ecologia, e talvez sobre tecnologia aplicada a ecologia. A idéia surgiu mais precisamente em 2008, quando eu tive a oportunidade de assistir uma palestra excelente do ex-vice-presidente americano Al Gore na RSA Conference (ou, como ele mesmo se apresenta, o ex-Futuro presidente dos EUA).


Este blog nasce, portanto, após 2 anos de gestação, como uma humilde forma de colaborar com a conscientização ambiental e com a discussão sobre a importância de preservarmos o planeta Terra para as gerações futuras. Se uma pessoa tiver lido os meus posts, já terá valido a pena :)


Para saberem mais sobre o Al Gore, ganhador do prêmio Nobel da Paz em 2007, sugiro acompanhar o seu twitter: @algore.

2 comentários:

  1. Gostei muito do nome do blog... Aliás, meus parabéns por criar um blog sobre esse assunto, porque é difícil encontrar "geeks" realmente interessados em falar sobre esses aspectos mais ecológicos e de sustentabilidade.

    Até parece que a tecnologia não tem nada a ver com isso. Vou acompanhar o blog pois esse assunto me interessa bastante e podemos até trocar algumas figurinhas.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir